Tuesday, February 02, 2010

#6 de 2010

"It does not matter how slowly you go so long as you do not stop."
Confucius

Por vezes sentimos que a nossa vida está estagnada, que não estamos a fazer ou a conseguir nada. Mas todos os dias aprendemos um bocadinho, a viver melhor, a lidar com os obstáculos que se nos deparam quando apenas desejamos um mar de calmaria... Seja como for, estamos sempre a avançar e a aprender, por muito lento que pareça o processo.

Pelo menos vou dizendo isso a mim própria e talvez venha até a acreditar.

2 comments:

Se interessar vai estar said...

Olá... realmente concordo contigo... desde março que me sinto a vir a baixo dia após dia. Acontece comigo e acontece com muita gente, após uma situação traumática que nos custa a aceitar, deixarmo-nos sucumbir por esse desalento, essa falta e a tristeza e a estagnação alimenta-se de nós. Mas todos os dias acordo e tenho pensamentos positivos. Há dias em que funcionam outros não mas é bom estarmos vivos e estarmos cá para contar o que sentims, é sinal que, se calhar, não estamos tão estagnados assim...
Bjs

nikita said...

Durante quase 9 meses estive eu forçosamente estagnada. Conscientemente por isso, eu própria me obriguei a acomodar-me à situação para não me ir abaixo. E nesse tempo, realmente não fosse esta convicção que aqui citas, não sei como estaria. Certamente a sanidade mental teria sido uma baixa.