De volta a Mordor percebo que os antigos hábitos não morrem, que os trolls e os orcs não aprendem, e que velhos costumes estão tão enraizados que não há a mínima hipótese de extermínio. Passaram-se 6 meses em que estive afastada e protegida "disto". E acalentei a secreta esperança que as coisas mudassem. Para melhor. Engano meu, ilusão pura. De volta à realidade e à certeza inabalável que há pessoas que simplesmente não aprendem. Ou sequer querem aprender. Não estou com isto a dizer que seja melhor que os restantes habitantes de Mordor... Apenas que estou mais disposta a aprender e a evoluir! Lição importante a reter: fuga tem de ser iminente! Ainda descubro que isto é contagioso e não me parece que haja cura para este mal.
Regressar ao activo obrigou-me a retomar antigos hábitos diários de tortura. Refiro-me como é óbvio a acordar cedo e a deitar-me um bocadinho antes da 1 da manhã. Esta última parte ainda está em fase de testes... e curiosamente continuo a odiar levantar-me cedo e ter de cumprir horários. Nisto também sou orc, não consigo perder o hábito de dormir de manhã e gostar!
Sentido deste post: nenhum! Eu sei e lamento-o, mas estou efectivamente a fazer tempo até chegar a hora de almoço. Não consigo fazer mais nada além de ver os minutos passar e esperar que o tempo voe... sabendo de antemão que quando não temos muito que fazer e menos vontade ainda, ele apenas se arraste penosamente...
1 comment:
Só posso dizer que tou contigo no que respeita a horários...
;)
Dedo
Post a Comment