This is just the online diary of a Portuguese girl living abroad! Disclaimer: all views and posts are just thoughts and feelings, this is like a diary. Comments are encouraged, but judgments not so much.
Thursday, November 08, 2007
And now about me (07.11)
Claro que agora que escrevi isto acumulei pontos e posso refilar de algumas pessoas, não é?!
...
Mas o mais curioso é que também não me apetece! Quer-se dizer... Tenho uma ou outra censura ao passarinho amarelo, mas essa é uma coisa que fica depois...
Isto de dormir faz milagres! Acho até (não querendo ser demasiado optimista) que o meu neurónio acordou do coma! Tenho de ligar ao Gregory a confirmar se ele acha possível!
Mas agora um bocadinho mais a sério (só um bocadinho, senão deixo de ser eu), isto de passar um dia sem estar rabugenta é porreiro! Acho que nem discuti com ninguém hoje, fui simpática q.b. e ainda trabalhei razoavelmente bem! Estou pasmada comigo própria!
Não sei se é coisa para durar, mas tenho de aproveitar por agora!!
Nota do(a) autor(a)
Tuesday, November 06, 2007
PPS
Amores e desamores
- amores correspondidos com uns fantasmitas que trazem problemas de vez em quando;
- amores correspondidos que conseguem ter problemas próprios (nascem mesmo no seio da relação, diz quem vive a coisa que são coisas que acontecem);
- amores que já não o são dos dois lados, mas que já o foram em tempos, e que agora ferem;
- não-amores...
Este é um tema recorrente, eu sei!!! O que queria era conseguir compreender esta fatalidade do sofrimento nas relações. Será que para elas corram bem têm também de correr um bocadinho mal? E como se lida com o rompimento? E como é que se pode dar os dois ombros a quem precisa deles e fazer com que eles sirvam para alguma coisa?
Hoje na rádio estavam a perguntar o que é que o pessoal queria do Pai Natal. O meu primeiro pensamento foi... bem, não interessa! Mas o que se seguiu, e que é mesmo válido é ter a capacidade de fazer a diferença! De saber dizer as coisas certas... ou estar calada quando devo! E como vcs são o meu Pai Natal, peço-vos isto a vcs! Mostrem-me o que fazer para poder ser a amiga que quero ser e que vcs merecem. Para conseguir ajudar em vez de ser só mais uma melga!