Thursday, October 18, 2007

Out of reach

No dia que conseguir estar a ouvir música no MP3 e passar sem a ouvir, sei que mudei! Actualmente quando oiço MP3 passo mais tempo a carregar no FF que no Play. Mas nunca, desde que me lembro de a ouvir, o fiz com o Out of Reach da Gabrielle.
Antes de ir mais longe, peço já desculpa a quem acha que esta é mais uma das minhas foleiradas! Lamento, mas esta não é daquelas passageiras. Dá-me a sensação de que veio para ficar e que vou gostar dela por muito tempo. Adicionalmente, acho que a srª tem uma voz muito fixe!
Mas continuando que isto surgiu por um motivo (EU!): que se pode dizer de uma pessoa que adora este tema? Livrem-se de dizer "não regula" ou "tem mesmo mau gosto", que não é por aí!
Se não estou em erro, a música fala de um amor inatingivel, de um daqueles que magoou a sério. Uma coisa que não aconteceu bem (isto de cor, que agora toca Luis Represas no MP3). Isto transposto para a minha realidade numa tentiva de compreensão... Não dá! Se há um facto (positivo?negativo?) inerente a nunca ter amado é... nunca ter sofrido por amor! Não posso dizer que alguma vez tenha sido magoada, ou que esteja desencantada com tal sentimento.
Mas...ponho-me a pensar e, pegando nisto como alavanca para o pensamento, concluo que não acredito muito na possibilidade do amor! O que, agora que leio o que escrevi, é uma treta! Porque eu acredito em amor que vejo à minha volta! Em pessoas que estão juntas (e bem juntas!) e que se amam! Se pensar friamente, o que eu não vejo é a possibilidade de eu me meter numa coisa dessas!
O que me parece um grande paradoxo já que sempre me imaginei uma romântica do piorio! Secalhar funciona como os conselhos: só se aplica aos outros! O conceito é muito giro, a ideia agrada e parece relativamente simples... mas comigo não funciona!
Bem... cheguei ao meu destino...
Até!

Friday, October 12, 2007

Delete



Porque muitas vezes isto é precisamente o que me apetece fazer. E hoje resolvi partilhar.

O objectivo inicial era escrever sobre o que me vai na alma, mas percebi que não estou para aí virada.

Por isso.... Vou ali carregar no YES e logo se vê o que acontece!

Thursday, October 04, 2007

Aniversário

E não é que este espacinho tem um ano de existência?
Com bastante menos devaneios que o seu homónimo, mas secalhar com uns devaneios bem mais... a palavra certa talvez seja pessoais.
Começou como uma fuga. E um ano depois continua.

Mas hoje vinha mesmo para deixar um relato! Pessoal, como sempre!

Claro que me está a acontecer o mesmo do costume: vim escrever e agora não sei o quê. Sei que me apetece escrever, mas não sei o que dizer.

Esta mini semana (de trabalho) que hoje acaba (para mim) foi das mais cansativas de que tenho memória! Juro que não percebo a capacidade de trabalho e de resistência que algumas pessoas que conhecemos tem! Eu cá não aguento nada. Deve ser falta de exercício físico ou assim. Sei que acordei cedissimo a semana toda, trabalhei até horas estúpidas (considerando que ninguém me dá nada por isso... nem mérito!), pouco mais fiz. E mesmo assim sinto-me desfeita! Secalhar fui atropelada e não me apercebi! Mas agora é um bocadinho tarde para perceber isso, que já não consigo tirar a matrícula ao camião.

De qulaquer modo, tenho de arranjar energia, ou vontade, ou seja lá o que for, para ler o raio dos apontamentos de Marketing e ... Enfim, a cadeira que agora decorre. Um exame a um sábado... que precede um feriado!!! RAio de colegas deprimentes e com menos vida própria que eu... Mas ninguém queria ir passar o fim de semana fora???

Ia eu avançando pela minha semana: esta semana recebi uma prendinha UIIIIINDAAAA que adorei e que já usei. Foi pena estar um bocadinho frio e ter molhado os deditos, mas já se sabe: quem anda à chuva molha-se!... Literalmente! Ah, e isto para não falar na lufada de ar fresco que foi o jantar! Pena que não tenhamos estado todas, mas havemos de conseguir!!! Antes mesmo de eu arranjar um gajo!

E por falar nesse tema, será que não há uma alminha masculina por aí que me esteja destinado a mim? Faz-me falta de vez em quando... Quero mesmo beber os golinhos que não bebi no outro dia! TODOS!

Raio do canarinho anda a chatear-me... Não que eu goste dele, mas isto do gato e do rato... é giro, mas cansa um bocadinho não saber ao certo quem é quem. E o que é que se quer mesmo. Ah, isto não tem história nenhuma por trás, é só mesmo um comentário solto...

E pronto, como estou sentada na cama com o portátil ao colo estou a ficar com uma dor nas costas fenomenal!

O melhor que eu tenho a fazer é deitar-me a ver o Prison Break que me andam a falhar umas novidades!

Kiss kiss