Tuesday, January 30, 2007

Mais vale um pássaro na mão...

A ave está viva. Mesmo. E fica assim deitadinha até que a abanemos. Ou a atiremos ao ar (note-se que é uma ave, vai voar depois do lançamento, não se vai estatelar num qualquer pinheiro...).
E enquanto ela está lá deitadinha vão-se fazendo comentários muito mauzinhos acerca da incapacidade da ave de sair da nossa mão voluntariamente... De ser pouco inteligente... Mas lá bem no fundo queremos que ela lá fique. Porque é bom. Porque gostamos de a ter na nossa mão. E não fazemos nada para que saia, mesmo que o devessemos fazer... E quando ela efectivamente sai sozinha (nem que seja porque uma brisa a abanou) fica uma mágoa. Muito pequenina, por já não a termos connosco...
...
...
Não tenho um guarda-rios na mão há perto de dois anos. E parece que está a acontecer agora. Estranho...

Thursday, January 18, 2007

Comentários brilhantes!

"Estica-se o pasto!"
"Há-de haver um cabrão que tem 14!" [referente à estatísitica de 7 mulheres/1 homem]
"Enfias-me aí num buraquinho?"

Já houve em tempos uma ANE...

E se eu continuar a não ouvir aquilo que dizes? Supostamente com uma inocência que te está estampada no rosto mas que me começa a parecer estranha...
Continuo a olhar para ti, mas não te vejo, a sentir o som das tuas palavras mas não as ouvir. Não te consigo dar mais que isso. Não mereces mais que isso.

Tuesday, January 02, 2007

02.01.2007


As escolhas que são feitas por outros acabam por não ser as que queriamos. E dão-nos conhecimento das mesmas com a maior das inocências. E nós que arranjemos maneira de ficar indiferentes ao turbilhão em que caímos.
Sorrir apesar do estilhaçado.
Há que fazer filmes... Não vivê-los...
Era bom demais...

Início do ano

Foi ontem!
Não há muito mais a dizer que já não tenha sido já escrito noutro sítio...
Claro que posso dissertar acerca da minha incapacidade de resolver as questões pendentes de 2006, apesar de ter tentado fazê-lo, mas que se lixe!
Não consegui acabar com uma cena que não sei bem se quero terminar, e não consegui iniciar uma coisa que também não sei bem se quero! Como as duas estão mais ou menos ligadas, vou aproveitando enquanto duram! E se der buraco... Que se lixe, é bom enquanto dura!!
Nada como começar um novo ano e estar de bom humor, parece tudo tão mais simples!!!
FELIZ 2007!